Feliz dia das Mães


1- COM ALGUNS MESES - 1990
2- COM 19 ANOS - 2009
3- COM 21 ANOS - 2011


O que é ser MÃE?

É uma pergunta que cada um responde de alguma forma e da o seu significado, já para mim é ser TUDO, apesar de que as vezes não demostro isso mas o meu pela minha mãe é UNICO E VERDADEIRO.
Ser mãe não é missão fácil, mas não impossivel mas exige que tenha muito amor, carinho, honestidade e paciencia e esse papel minha mãe faz muito bem, o de ser a MELHOR MÃE DO MUNDO.
Minha mãe esta sempre comigo, mesmo qunando ela está a kilometros distante de mim.
Ser mãe ás vezes exige muito, é cansativo mesmo assim ela está sempre em pé me ajudando, com toda boa vontade.

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." (Rajneesh)


@leemdamaris

5 comentários: